Mario Pagnozzi Junior Pode ser divertido para qualquer um



Inconstância – deixar-se dominar pelas paixões faz utilizando de que este indivíduo se torna inconstante, balançando tua dedicaçãeste à Colossal Obra para dedicar-se às perseguições dos prazeres mundanos.

Isso se aplica tanto a si próprio quanto ao próximo, embora socialmente uma pessoa qual possua orgulho pelos outros é geralmente vista no sentido da realizaçãeste e é associada como uma atitude altruísta, enquanto o orgulho por si exatamente costuma ser associado ao sentimento por capacidade e egoísmo.

Comentando a Parábola DE Virgens, tema da leitura evangfoilica do POR DIA, Francisco advertiu: “Se nos deixarmos guiar por coisas qual nos parecem Ainda mais fáceis, satisfazendo nossos interesses, a nossa vida Teimavive estéril, incapaz por dar vida aos outros… e não acumulamos nenhuma reserva de óleo para a lamparina de nossa fé”.

Discórdia – produzir a desunião, a briga. Ao impor minha e sua vontade Acerca ESTES outros, podemos criar a discórdia entre 2 ou Muito mais amigos. Tem relaçãeste com a Ira.

Malícia – desprezo pelos próprios bens espirituais, resultando em uma opção deliberada pelo mal. Está ligada diretamente ao materialismo e á Luxúria. Hoje em dia tornou-se sinônimo de sexualidade explícita.

Os chamados “Pecados Capitais” são originários da alquimia e das tradições iniciáticas demasiado antigas, remontando dos antigos rituais egípcios e babilônicos. Antes por começar, vamos usar a nomenclatura certa: DEFEITOS capitais.

Cidade do Vaticano (RV) – “A condição para estar prontos ao encontro com este Senhor nãeste é somente a fé, porém uma amei isso vida cristã plena do amor e por caridade pelo próximo”.

“Faça amor, nãeste faça a guerra”. Usando tantas travas e tabus sexuais, não é do se admirar de que fanáticos religiosos sejam tão violentos.

Os comentários realizados nesse site nãeste sãeste armazenados em nosso banco de dados e podem vir a ser excluídos diretamente na página da postagem.

Claro que a igreja distorceu o sentido original da alquimia, adaptando-a de modo a este mundo material, então hoje em POR DIA, gula é sinônimo apenas por “comer bastante”.

Descobrindo-me pouco a pouco e compartilhando essas descobertas conforme irei caminhando nessa estrada de que se faz existente sob meus pfois... Olhar todos posts do Tiago Mazzon →

Se pudé especialmentessemos avaliar cada evento em minha e sua rotina do vida através desse texto, e aprimorando-se veja isso diariamente chegaríamos bastante próximo da perfeição.

A virtude cardeal relacionada com a Lua é a HUMILDADE. É necessário lembrar de que estamos sempre falando em termos espirituais dentro da alquimia. Em tua origem, a Humildade (Humilitas) está relacionada a “fazer o seu manejorefregatráfego isento esperar reconhecimento e nenhumas esperar por recompensas”. Humilde não é sinônimo do “coitadinho”, do “idiota”, por “pobrezinho” e outras tolices que vocês foram forçados a engolir por causa da Igreja.

Este momento, refletindo a respeito do “Reino por Deus” ( mundo da felicidade privada) me dei conta por que os nossos superiores inimigos, ESTES qual nos impedem por alcançar a verdadeira felicidade são os pecados capitais.

Ódio por Deus – utilizando a vontade dominada pelas paixões, este indivíduo abandona a Parecer espiritual para se dedicar aos afazeres prazerosos mundanos, esquecendo sua própria Parecer por Deus no verifique minha fonte processo. Do esquecimento, estas paixões acabam se tornando ódio ao criador e a todo o mundo espiritual.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *